terça-feira, dezembro 28, 2010

Final de ano

Não sou muito chegada as festividades de final de ano. Sou um pouco tomada por uma certa melancolia, sei lá. É um período de reflexão na minha opinião, mas todo este oba-oba do comércio acaba me causando uma certa irritação. Este ano, depois destes aumentos indecentes que os deputados deram a si mesmos me decepcionei ainda mais com a política. Para completar as notícias de violência, que acontecem em toda a parte colorem os jornais de vermelho sangue. As retrospectivas de 2010 trarão coisas absurdas como a morte de várias mulheres que tiveram seus próprios maridos ou namorados como assassinos, trará deslizamentos, enxurradas, terremotos e outros desastres ambientais que causaram muitas mortes. Haverá imagens de embates políticos que quase chegaram as vias de fato. E terá a exposição do preconceito, que é combatido e está entre nós, escondido por baixo da hipocrisia talvez, mas latente. Independente da maneira como se manifesta, seja pelo gênero, cor da pele, opção sexual ou status social o fato é que, com toda a "evolução" porque a humanidade passou nos  últimos anos, esta demonstração absurda de ignorância segue. E passaram da cara de nojo ou torcer de nariz para violência gratuita e descontrolada.
Estas pessoas se consideram acima do bem e do mal e fazem de si mesmos a palmatória do mundo para "corrigir" o que consideram errado.
Apesar  de decepcionada continuarei aqui fazendo minha parte. Mantenho a esperança de que 2011 seja melhor. Que cada um de nós faça o seu melhor! Feliz ano novo para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!