quinta-feira, dezembro 09, 2010

Caso Bruno

O goleiro Bruno foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal (queria saber que tipo de constrangimento é legal?),e  seu comparsa Macarrão foi condenado a 3 anos. A pena difere porque Macarrão foi condenado apenas por cárcere privado.
Considero que por estes crimes até que a pena esta de bom tamanho, no entanto... se as investigações e o andamento deste processo tivesse sido mais ágil, quem sabe Eliza Samudio não estaria por aqui? É este tipo de morosidade, que sabemos não é apenas pelas questões legais, mas falta pessoal, estrutura, enfim... Eliza prestou queixa, denunciou na televisão, mas não lhe deram muita atenção. Quem sabe por machismo e preconceito, pois o argumento de todos que defendiam Bruno era de que ela era garota de programa, atriz de filme pornô e por aí afora. Talvez por o autor das agressões ser um atleta famoso, de destaque nacional. Ou ainda por ser algo íntimo, uma briga de casal, um desentendimento entre um homem casado e sua amante. Ou melhor uma DAS. Não importa o motivo a verdade é que o pior aconteceu. Eliza está morta, seu filho órfão de mãe e com o pai assassino na cadeia.
Agora é aguardar o júri popular que irá julgar o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!