quinta-feira, outubro 01, 2009

Granadas

Tenho visto nos noticiários a nova modalidade de assalto, o assaltante suicida. Sim, os bandidos invadem os comércios, as residências e ameaçam as vítimas com granadas de mão. Coisa que pra mim era de uso exclusivo das forças armadas, mas que ultimamente tem sido mais usada pela bandidagem. Há alguns dias um ladrão, que mantinha a atendente de uma farmácia como refém, foi morto por um atirador de elite da polícia. Este ladrão usava a estratégia da granada de mão.
Eu fico só me perguntando, será que eles se deram conta de que se a granada explodir eles também vão pelos ares ou a coisa esta no pé do "eu não tenho nada a perder, nem a vida"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!