quarta-feira, outubro 28, 2009

Eleições Conselho Tutelar


Não costumo revelar meu voto, até porque estou pensando em tomar uma atitude anarquista em relação as próximas eleições. Mas, no caso do Conselho Tutelar, que já aconteceu tanta coisa por conta da eleição este ano, vou abrir meu voto, que vai para minha colega de aula, Vania (na foto do material divulgação da campanha).
São 80 candidatos disputando 20 vagas. A votação acontece no dia 08 de novembro, das 9h às 17h. O voto não é obrigatório, todos podem votar. E, na minha modesta opinião, devem participar num ato de cidadania. É necessário apresentar o título de eleitor. Participem! Ah! Muito importante, não abri meu voto para obrigar ninguém a votar na Vania, até porque não tenho poder para isto. O objetivo é demonstrar que devemos ter comprometimento com o nosso voto e escolher alguém em quem confiamos, afinal os conselheiros tem fundamental importância na defesa e proteção dos direitos das crianças e adolescentes na nossa cidade. Caso queiras participar, escolhe alguém comprometido com a causa, responsável e atuante. É por estes motivos que escolhi a Vania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!