quarta-feira, setembro 30, 2009

Asi se baila el tango

Acontece amanhã o espetáculo de dança Asi se baila el tango
do corpo de baile da Cia da Dança. A direção artística e a coreografia são de Leandro Pizani. O corpo de baile da Cia da Dança é formado por 25 bailarinos e contará no espetáculo de uma hora e 20 minutos a trajetória e as fases do tango.
A apresentação terá a participação especial de Juan Pablo Berassain, que irá declamar o poema Por que canto a si, do poeta argentino Celodonio Flores e também da bailarina Mônica Borba, que participará de uma coreografia especial onde o tango e o balet clássico se misturam. O street dance também estará integrando o tango através da participação do professor de street Carlos Gugu Machado.
O espetáculo é amanhã, às 21h, no Theatro Sete de Abril. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou na sede da Cia da Dança, na rua XV de Novembro, 755, no valor de R$ 15,00. Mais informações pelo telefone 3222 3065. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!