segunda-feira, outubro 19, 2009

Agenda

Uma agenda perdida, uma fita apagada e um controle de entrada de visitantes sem registros. Estes três fatos fizeram com que a palavra da ministra Dilma Rousseff ficasse contra a palavra da ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira. Mesmo quando Lina sustentou que, numa conversa privada, a ministra pediu "agilidade" na investigação que estava sendo feita a família Sarney, Dilma negou.
O presidente Lula solicitou que, sendo uma acusação deste porte, que a ex-secretária apresentasse sua agenda. Ela está aí. Esta foi a deixa para que o senador Sérgio Guerra (PSDB - PE) pedisse que ambas, tanto Dilma quanto Lina, apresentassem suas agendas no Senado para esclarecer de uma vez por todas esta história.
Tenho certeza de que a ministra terá uma boa explicação para o fato, tipo: "não sei, quem cuida da minha agenda é a secretária, a minha secretária"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!