quinta-feira, outubro 22, 2009

O pequeno príncipe - exposição

Dando uma folga para as questões políticas quero destacar a exposição que está acontecendo na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A exposição d'O pequeno Príncipe ocorre até o dia 20 de dezembro e exibe objetos pessoais de Antoine de Saint-Exupéry, manuscritos, desenhos e diversos exemplares do livro, traduzido em vários idiomas.
Eu que estou aqui no "garrão do continente" não poderei ir prestigiar e me encantar com o mundo deste pequenino que encanta os corações há muitos anos. Mas deixo aqui mais informações para quem puder.
A exposição teve abertura ontem, dia 22 e vai até 20 de dezembro. Pode ser visitada de terça a sexta, das 9h às 19h e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h, na Oca, Parque do Ibirapuera, Portão 3, São Paulo. Os ingressos são no valor de R$ 18,00 e R$ 9,00 para estudantes e professores. É grátis para menores de 3 e maiores de 60 anos, público especial e grupos de escolas públicas agendados. Mais informações: (11) 3034-6424 ou na página www.opequenoprincipe.com.
As informações foram retiradas daqui, clica e assiste ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!