sexta-feira, setembro 22, 2006

Um jornaleiro contra as "donas da verdade"

Um jornaleiro gaúcho não vende mais em sua banca as revistas Veja e Isto é. Fábio Marinho explica que sua atitude foi tomada pela maneira desrespeitosa que as pulbicações tratam os presidentes Hugo Chaves e também o presidente Lula. Estes fatos foram os que iniciaram a idealização do boicote. Ele lamenta que outros colegas não tenham aderido ao protesto. “Se um número significativo de jornaleiros se der conta da sua responsabilidade na indústria cultural e passar a boicotar publicações que não cumprem com sua função de bem informar o público, talvez estes veículos repensem suas posições porque que a sociedade civil vai dizer claramente que não acredita mais neles.”
Esse cara tá certo e como uma das reclamações é de que poucas pessoas sabem do boicote eu resolvi aderir a causa dele e divulgar que um jornaleiro está contra as todas poderosas da semana.

Um comentário:

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!