sexta-feira, setembro 08, 2006

A estupidez humana - parte I

Eu fiquei chocada quando a Ana Paula Penkala escreveu sobre o estupro de uma menina de oito anos por seus colegas de escola nos Estados Unidos. Agora, alguns meses depois eu leio outra notícia tão apavorante quanto a outra, a menina desta vez é alguns anos mais velha, tem 11 anos, mas não deixa de ser uma criança. E foi estuprada por 20 garotos mais ou menos da mesma idade no porão da casa de uma "amiga" em Milwaukee. Os mentores do crime são um casal de adolescentes de 15 e 16 anos e um homem de 40 anos.
Como diriam por aqui, no Sul, "me caíram os butiá dos bolsos". Não tenho nem comentário!

2 comentários:

  1. Seres humanos... humpf!

    sem comentários!

    ResponderExcluir
  2. credo, léli. que absurdo, meu deus!

    sério, esse tipo de coisa me deixa completamente atordoada.

    e muito, mas muito, mas muito mesmo COM RAIVA.

    que mundinho imbecil que a gente vive.

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!