quinta-feira, setembro 14, 2006

O nome do jogo é jogo e eu tenho que dizer 6 coisas a respeito da minha persona

Entonces lá vai:
1. Eu sou o tipo de pessoa que se angustia, se envolve e se estressa com uma facilidade muito grande. Além disso, também choro com a mesmíssima facilidade. Por conta daquela angústia altero a voz pra um milhão de decibéis e para um tom que é agressivo e isso acontece sempre, mesmo que eu não queira agredir ou magoar o outro. Por isso tudo preciso me policiar 24 horas por dia, porque tudo isso acontece comigo até em sonhos e se isso me perseguir não me tornarei uma pessoa melhor e eu realmente quero me tornar melhor, mais meiga, carinhosa, afetiva e sem estresse. Ah! Se alguém me diz escolhe o programa ou o filme, eu escolho e não aceito reclamações, afinal era para EU escolher!
2. Sou chorona. Aaahhhh! Eu choro por qualquer motivo. Eu choro assistindo o chaves, comercial, enfim. No cinema saiu sempre com os olhos borrados e normalmente vou assistir aos filmes sozinha. Toda a vez que converso com minha mãe sobre algum defeito meu, de todos os milhares que tenho, acabo com as lágrimas escorrendo pelo rosto.
3. Sou muuuiiitoooo chata! Faz parte da minha personalidade e da minha mania de organização. Gosto de tudo feito com antecedência, com responsabilidade e limpo. Dizem que tudo isso é característica do signo de virgem, pelo zodíaco. Mas... Eu acho que é uma mistura de tudo. Minha mãe tinha mania de limpeza e arrumação. Eu não gosto que tirem minhas coisas do lugar, não me importo que usem, mas TEM QUE COLOCAR NO MESMO LUGAR!
4. Adoro dormir, na verdade dormir, comer e beber. Fico tranqüilamente sem fazer nada, só vendo a sessão da tarde e comendo pipoca sem problemas. Tá bem, quando vai escurecendo toda aquela pipoca vira angústia, aperta o peito (e não são gases hahahaha) e eu fico com uma CULPA do cão, me sentindo a pior das criaturas, mas daí, antes de dormir eu sempre leio um livro. E na minha opinião a leitura compensa um dia de ócio.
5. A minha condição de chata e cdf me fez deixar todos os namoros de adolescentes trancados na gaveta. Aliás, não permitiu que eles acontecessem. Toda a semana eu me apaixonava por um guri diferente, mas... nada se concretizava e na semana seguinte era a vez do próximo amor da minha vida chegar. Numa avaliação final, agora, ao 29 anos, descobri que estudei bastante, mas não sou um GÊNIO portanto... deveria ter namorado mais.
6. Não penso em doenças ou na morte nunca, a não ser que me dê um pânico no meio da noite. Nestas noites geralmente acordo de madrugada por causa de pesadelos! Gosto de animais, mas confesso que tenho um pouco de medo de tocar neles, mesmo os pequenos. Gosto muito de cozinhar, principalmente se for doces, sobremesas e comidas que não são do cotidiano. Me perco dentro de bibliotecas e livrarias, e esqueço da vida. Quero encontrar meu amor verdadeiro, já o encontrei aos pedaços dentro de um e outro, mas espero que algum dia ele esteja todo juntinho dentro de uma só criatura, com quem eu terei filhos (espero que não demore afinal, eu já estou com 29, até namorar 30, até morar junto ou casar 31, até ter filhos....). Bebo tudo o que for líquido menos bebida de mulherzinha (leia-se bebidas doces, cheias de açúcar e etc.). Meu cabelo é vermelho e está a melhor cor para mim, mais do que o tom natural que Deus me deu. Gosto de tatuagem, tenho um pouquinho de medo da agulha. Tenho uma e pretendo fazer outras, quando tiver $$$$. Não gosto de tênis ou sapatos sem salto alto. Hum..... sei lá. Ah! Sou completamente doida na maioria das vezes.


Pra fazer o jogo eu indico a Thata, hum... a Ione... a Milene, Ad Infinitum.

Um comentário:

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!