quarta-feira, setembro 13, 2006

Coronel Guimarães 14111

É estranho como alguns números perseguem um cidadão sua vida a fora. O Coronel Ubiratan Guimarães foi responsabilizado pela Justiça no seu primeiro julgamento como responsável pelo comando da invasão do Carandiru no qual resultaram 111 mortes, TODAS DE DETENTOS. Na noite de domingo ele foi encontrado morto com um tiro no abdômen. Quando li a notícia a primeira coisa que me veio foi: hum! A namorada deve estar envolvida! Garanto que é uns 20 anos mais nova que ele (que tinha 63 anos). Logo em seguida achei que estava sendo extremamente preconceituosa e comecei a pensar nos inúmeros inimigos que um homem como o CORONEL devia ter.
Muito bem, como houve discussão a moça é suspeita. Ela é advogada, tem 42 anos e chama-se Carla Cepollina.
Ubiratan Guimarães velado no dia 11. Será que o 11 e o 111 são números cabalísticos?
Para ele foram.
PS.: O Pablito me lembrou que um certo “cabiludo” disse em tempos longínquos que “quem vive pela espada morre por ela”.

2 comentários:

  1. Pois bem, por ocasião do 11-9 estadosunidense, vi em algum blog, que agora não me recordo qual, uma sequência de coincidências numéricas impressionantes com o número 11, todas relacionadas ao 11-9-2001! Vai ver que ele também tinha esta sina. Isso é de me preocupar; 26.01.1973 = 2+6+0+1+1+9+7+3=11! Ahhhhhhh! Socoooooorroooooooooooooooo!
    Agora, quanto ao fato, suncê tá parecendo a minha mãe... "...essa menina tá envolvida!", sobre a Von Richtofen, na imagem do enterro ainda por cima! Mulheres e seus sextos sentidos! ¬¬
    hehehe!

    ResponderExcluir
  2. na numerologia, o 11 é um número irredutível. tipo assim, tu soma os números seja do que estejas tentando extrair um número, e aí, no final, vai dar tipo, sei lá, 2+6. aí tu soma: 2+6=8. se essa soma final der 11, tipo 8+3=11, tu não pode somar 1+1. teu número vai ser 11 nessa coisa que estás somando e querendo ver colé o número.

    como há a possibilidade de ESCOLHA do número por parte do candidato, ainda que o partido (os dois números finais) seja fixo, acho que esse cara escolheu por querer esse número.

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!