terça-feira, outubro 09, 2007

Vida

A vida política do país e do mundo continua uma zona. Lá nos "isteites" o Bush diz que para evitar ataques terroristas tortura sim e não tem remorso ou coisa que o valha. Aqui o hit do momento são as questões de fidelidade partidária, a quem pertence o mandato, pra que lado vão os vereadores e deputados que trocaram de partido???


Uma vergonha e uma confusão medonha. ainda tem a CPI das ONGs que ficou um ano na pauta, sempre sendo preterida por outras coisas... suponho mais importantes do que saber o que é que as ONGs fazem com o dinheiro público que recebem. Eu sei de umas que tem um pessoal trabalhando como voluntário mas no final do mês todos são devidamente pagos com o dinheiro que vem do governo. Existe muitos trabalhos sérios, mas o que acontece hoje é que antigamente as ONGs, o tão falado 3º Setor, era isento não tinha nenhum envolvimento com o governo, trabalhava de forma imparcial direto nos problemas sociais. Hoje em dia as pessoas montam ONGs, se especializam nisso para poder receber o incentivo federal. Tem que haver uma investigação muito séria sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!