terça-feira, outubro 23, 2007

Infiéis querem fidelidade

Os políticos que mudaram de legenda algum tempo depois de eleitos estão retornando aos partidos que os elegeram com medo de perderem seus mandatos. Neste "amargo regresso" estão se sentindo "isolados" e "humilhados". Essa é a queixa dos senadores do DEM Romeu Tuma, César Borges e Edison Lobão.
É engraçado como os infiéis sempre querem ser únicos e tratados com fidelidade. Eles saíram do partido quando acreditaram que não lhes servia mais e agora voltam por puro interesse e medo de perder seu mandato, e ainda agem como se fossem os melhores e mais fiéis do mundo. Não me surpreende pois nos relacionamentos amorosos a prática é comum, o traidor acha-se no direito de ter outros parceiros ou parceiras, mas o marido ou mulher só pode ter a eles e mais ninguém.
Cada dia fico mais impressionada com a cara-de-pau dos políticos.E não esqueçam o nomes deles, pois logo haverá eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!