Os políticos que mudaram de legenda algum tempo depois de eleitos estão retornando aos partidos que os elegeram com medo de perderem seus mandatos. Neste "amargo regresso" estão se sentindo "isolados" e "humilhados". Essa é a queixa dos senadores do DEM Romeu Tuma, César Borges e Edison Lobão.
É engraçado como os infiéis sempre querem ser únicos e tratados com fidelidade. Eles saíram do partido quando acreditaram que não lhes servia mais e agora voltam por puro interesse e medo de perder seu mandato, e ainda agem como se fossem os melhores e mais fiéis do mundo. Não me surpreende pois nos relacionamentos amorosos a prática é comum, o traidor acha-se no direito de ter outros parceiros ou parceiras, mas o marido ou mulher só pode ter a eles e mais ninguém.
Cada dia fico mais impressionada com a cara-de-pau dos políticos.E não esqueçam o nomes deles, pois logo haverá eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!