quinta-feira, novembro 18, 2010

Mobilização para aumentar os próprios salários

Os nossos parlamentares são muito intrigantes, mal acabou a campanha política e eles estão fazendo tudo aquilo que diziam combater. Entre estas coisas esta a mobilização para votar o aumento dos próprios salários, que diga-se de passagem, já é bem polpudo.
Não fique esperando que eles se mobilizem para votar o aumento do salário mínimo para Janeiro ou que votem o projeto de lei do Senador Cristóvão Buarque para que todos os políticos eleitos matriculem seus filhos em escolas públicas.
a verdade é que eles só se mobilizam para FERRAR COM O POVO! Infelizmente não acredito mais neste modelo democrático de representação. Sinto que estou virando anarquista!

Um comentário:

  1. Daniele, incrível como as vezes acho que nós trabalhamos na mesma frequência, fazem 15 minutos que lí sobre essa matéria na zero hora de hoje, revolta total, mas, como não mando nesse país, tenho que ficar quieto, mas não esquece, logo mais vou escanear a matéria e colocá-la, de preferência em meu orkut, para que os idiotas que votam ver o que eles fizeram, e isso que Janeiro nem chegou ainda!!

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!