quarta-feira, novembro 17, 2010

Silvio Santos quer dinheiro

Coisa inusitadas acontecem quando menos se espera. Um "rombo" financeiro em um banco na qual Sílvio Santos é o maior acionista acabaram deixando vários telespectadores preocupados com a situação de um dos maiores e mais bem sucedidos empresários brasileiros. Durante muitos anos a frase "quem quer dinheiro?" foi para diversas famílias como um hino aos domingos de noite. Há alguns dias atrás foi Sílvio quem pediu um dinheirinho para garantir seu empreendimento, como garantia deu sua rede de tevê e mais várias empresas. Resultado disso uma enxurrada de cartas de telespectadores e fãs oferecendo ajuda a Sílvio.
As ofertas vão de perguntas sobre como ajudar até o questionamento sobre de que forma ajuda mais se comprando telesena ou carnês do baú. O argumento dos que oferecem auxílio a Sílvio Santos é de que o empresário já auxiliou a muitas pessoas durante anos. Ainda existe a possibilidade de que Sílvio precise vender o SBT, mas ele diz que fará tudo que for preciso para não ter que fazê-lo, agora é esperar o desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!