quarta-feira, novembro 24, 2010

Internação na Fundação Casa é o mínimo

Os menores que agrediram um grupo de rapazes na Paulista em São Paulo foram condenados a internação na Fundação Casa (EX-FEBEM). A decisão foi do juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude  de São Paulo, a pedido do Ministério Público Estadual. Como a decisão é em primeira instância com certeza os advogados já devem ter recorrido da decisão e entrado com habeas corpus. Gostei muito da opinião de Lourenço Cavalcanti, na Brasileiros. Ponto de vista claro e opinião firme.
Mas a homofobia é uma ameaça real, a Parada livre de Porto Alegre recebeu ameaças de um grupo neonazista. Sinceramente, sempre tive a impressão de que quem tem esse ódio todo de homossexuais é porque tá tentando reprimir seus sentimentos. Cá pra nós, posso bem estar dizendo uma grande besteira, mas é uma patologia séria e grave. Na capital do estado foram assassinados dois travestis, fora aqueles que são agredidos e não apresentam queixas.
Que mundo é este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!