sexta-feira, julho 30, 2010

Ainda o caso do goleiro Bruno

A policia indiciou nove pessoas como suspeitos do sequestro e morte de Eliza Samúdio, entre eles o goleiro Bruno. No entanto, o advogado da quadrilha (sim, porque do jeito que são organizados e como agiram são quadrilha, se estivéssemos na Itália seria máfia) continua fazendo coisas no mínimo cruéis, pra não dizer imbecis e indignas. Primeiro ele alegou ter visto a moça fazendo compras em um shopping, isto para sustentar a seu argumento de que ela abandonou o filho. Agora ele manteve o nome de Eliza nas listas de testemunhas para o julgamento. Pelo amor de Deus!!! A mulher ia testemunhar o quê hein, me fala? Em muitos casos se chama a vítima para testemunhar eu sei, como em casos de agressão, violência sexual, assalto, tentativa de homicídio e por aí vai. Agora intimar uma pessoa para testemunhar sendo ela vítima de homicídio é a primeira vez que ouço falar!
Tá correto que ele deve atuar pelo cliente, fazer o melhor para sua defesa, mas isso já é demais! Ele é muito cruel e acha que tudo se justifica ou ele anda tomando ácido, entorpecentes pesados e até o final do casa vai colocar na lista de testemunhas gnomos, coelhinho da páscoa e papai noel!
Para completar Bruno e seus comparsas rasparam as madeixas rasparam a cabeça. Bah! O cara raspou a cabeça para evitar o DNA, mas se o juiz determinar que o exame seja feito vão colher o sangue dele. Ou eles pensaram que iam arrancar os cabelos deles? Vai ver não sabe que dá pra fazer o exame por mostras de suor, saliva e sangue...
Tem coisa que não dá para acreditar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!