sexta-feira, julho 09, 2010

Questões pessoais

Fico impressionada quando para argumentar sobre o "caso do Bruno" as pessoas utilizam o fato de, ou a Eliza ser atriz pornô, ou garota de programa. Não a conhecia, não sei como as coisas eram para ela. Claro, não concordo com o fato de as mulheres se envolverem com homens endinheirados, sejam jogadores, políticos ou empresários, para garantir uma gorda pensão. No geral, quando as coisas são planejadas por interesse acabam dando errado. Talvez ela quisesse um motivo e uma pensão, ele queria se divertir. Ela perdeu a vida e deixou um filho sem mãe e com um pai acusado de homicídio. Ele quis jogar a sujeira debaixo do tapete, mas o ventilador estava ligado e espalhou mais.
As pessoas julgarem e dizerem bobagens boca afora não me choca tanto. O que realmente me impressiona é um advogado dizer que ele não é culpado, mesmo que tenha mandado matar, pois não havia dito pra que fizessem daquela forma. Fala sério!!! Quer dizer que a culpa é do assassino de aluguel que não soube seguir instruções e quebrou o contrato? Pelo amor de Deus!!!! Tem gente que não pensa.
Para aumentar a desgraça, e nesta história tenho muita dó e me compadeço é da criança, o filho de Eliza é disputado na Justiça pela avó que não criou a filha e o avô acusado de abuso de uma menina de 10 anos. Em momentos como este tenho que concordar com meus amigos Jannah e Marcelo, o mundo tá louco!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!