sexta-feira, julho 23, 2010

Caso Sathália

Há mais de um ano foi encontrada morta na praia do Totó, em Pelotas uma jovem filha de pescadores. Passado o momento de curiosidade nunca mais falaram no caso. De acordo com meu auxiliar técnico, estudante de Direito e irmão caçula é possível que não tenha sido apresentada denúncia pela promotoria por falta de provas ou de um suspeito.
Causou-me curiosidade saber o desfecho de crime tão bárbaro. E a curiosidade não é somente minha, outras pessoas me perguntaram se sabia do caso e como tinha acabado. Por isso resolvi pesquisar. Não por motivos mórbidos, mas para entender o que aconteceu, se os culpados foram punidos, se a família está bem, se houve justiça.
Para relembrar o caso Sathália clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!