terça-feira, agosto 03, 2010

Spam

É impressionante o que vem por spam pra gente! Todo o dia eu recebo pelo menos um email me oferecendo viagra e outro para que eu aumente meu pênis. Tá certo, talvez eu devesse reclamar com minha mãe que me colocou um nome que em outros países é masculino. Mas na verdade spam é spam, e ninguém quer saber se o recebedor é homem ou mulher, envia as propostas de venda e pronto.
Já tive vontade de responder o email dizendo que sou um homem que sofro muito com meu pênis pequeno e a minha terrível disfunção erétil e que quero realmente acabar com este sofrimento. Agora imagine o que eles me mandariam fazer??
Para completar, agora estão me enviando spans para calvície. Fala sério?! Se eu tivesse realmente tanta testosterona para perder o cabelo, será que teria problemas de ereção? A conclusão que chego é que sou um homem careca de pau pequeno e brocha. Tô perdendo minha personalidade!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!