terça-feira, julho 20, 2010

Cidadãos brasileiros, vamos pensar nisso

Um comentário:

  1. Por favor Danieli, aborde este assunto no seu blog. As pessoas nao podem esquecer deste fato e no final o assassino sair impune. Por ser amigo de policiais, pois era instrutor de tiro da policia, Darloni está solto!


    O principal suspeito de ter assassinado Aline Specht Lima, 31, foi solto do Presídio Regional de Pelotas (PRP) na sexta-feira (16) para responder ao processo em liberdade. A Civil indiciou o companheiro por assassinato e já enviou o inquérito ao Foro.

    De acordo com o delegado Félix Rafanhim, a polícia precisa obedecer o prazo estipulado pela Justiça para encerrar o inquérito. Por isso, Rafanhim seguiu a mesma linha adotada pela delegada Elisa Souza no dia no crime: indiciá-lo por homicídio. Agora questões como se Darloni Medeiros teve intenção de matar a namorada serão decididas ao longo do processo judicial.

    O crime
    O irmão de Aline, e vizinho do casal, a encontrou morta ao ser acordado pelos gritos do cunhado às 7h. Ele acionou a ambulância e a Brigada Militar (BM). Os policiais encaminharam o namorado à Civil, que decretou sua prisão. Na Delegacia de Polícia o acusado depôs e disse ter tido uma briga com a companheira. Aline teria pegado uma arma para assustá-lo. E, ao tentar conter a namorada, acabou disparando. Mas a versão do suspeito não convenceu a delegada Elisa Souza. Segundo ela, os peritos analisaram o corpo e afirmaram que o tiro atingiu a nuca da vítima.

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!