quarta-feira, setembro 30, 2009

Reunião de instalação da Vigília Cultural

Recebi por email o convite para participação (e pedido de divulgação) da reunião de instalação da Vigília Cultural em Pelotas. O objetivo como poderão ver na carta-convite é estarmos atentos aos projetos de lei relativos a cultura, aos compromissos assumidos pela atual administração e evitar a extinção da Secretaria Municipal de Cultura. Fica o convite para a participação de todos.

"Prezados amigos

Estamos preocupados com a possibilidade de extinção da Secretaria Municipal da Cultura de Pelotas e atentos ao não cumprimento do compromisso assumido pelo prefeito Fetter, referente à apresentação à Câmara de Vereadores do Projeto de Lei que institui o Sistema Municipal de Incentivo às Atividades Culturais, o tão aguardado Pró-Cultura.

Decidimos criar a Vigília Cultural, aberta a toda comunidade: entidades culturais ou de outra natureza, grupos organizados, artísticos ou simpatizantes.

A reunião de instalação da Vigília Cultural ocorrerá no Centro de Treinamento do THOLL, na Rua Almirante Tamandaré, 301, às 19h30 desta quinta-feira.

Não deixe de participar! É nosso compromisso manter o que já conquistamos e lutar por melhores condições aos trabalhadores da Cultura.

Com a valorização da Cultura toda comunidade é beneficiada!

Contamos com tua presença e pedimos a divulgação deste convite!

Beatriz Araujo – Ato produção Cultural e João Bachilli - THOLL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!