Segundo numerólogos o nove, que predominava na data de ontem, é importante para tomadas de decisões, resoluções e definições de coisas que estejam paradas. Eu questionei na ocasião se o número cabalístico agiria de alguma forma lá em Brasília. Mas, pelo que pude acompanhar a coisa continua burocrática lá no Distrito Federal, na esfera política, é claro, e nem o número cabalístico ajudou.
O processo de extradição de Cesare Battisti, por exemplo, parou com o pedido de vistas do ministro Marco Aurélio Mello. Alguns manifestantes pró Battisti foram presos e também houve bate-boca entre dois deputados, um defendendo que se dê asilo ao ex-extremista e outro retrucando suas opiniões. Lastimável.
Meteorologicamente também aconteceram problemas, a região sul continuou sendo castigada por temporais, que atingiram Santa Catarina e o Paraná. Aqui em Pelotas o dia foi bonito, mas a cidade ainda se recupera dos estragos ocorrido na segunda-feira, e no interior do município os agricultores ainda estão sem energia elétrica.
Aqui no Estado, além dos temporais, tivemos a aceitação do pedido de impeachment da governadora Yeda Crusius.
De bom mesmo só a vitória da seleção, se bem que o melhor mesmo foi ter ganho da Argentina, com o Maradona na beira do campo roendo as unhas. O chato foi a atitude do Dunga xingando os torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!