terça-feira, setembro 29, 2009

41ª morte em Pelotas

Continua aumentando o número de homicídios aqui em Pelotas. Já foram contabilizadas 41 mortes. A última foi um rapaz de 20 anos, que segundo investigações preliminares da polícia foi vítima de um dispara acidental de arma de fogo. No entanto, segunda o noticiário da televisão, ele estava tentando vender a arma. É precipitado tirar qualquer conclusão. Mas o fato de um jovem de 20 anos estar tentando vender uma arma é um tanto suspeita, para dizer o mínimo.
O fato é que como disse uma vez um professor de ética na faculdade, "as drogas vão causar a terceira guerra mundial!". O prof. Pinho estava alarmado com o aumento do consumo e a forma como os entorpecentes tomavam conta das ruas com facilidade. Hoje em dia ele deve estar dizendo, "eu não falei!".
Não digo que as drogas vão causar a terceira guerra mundial, mas um caos, uma guerra civil já está começando, basta ver que todos sentem-se amedontrados ao cair da noite, os roubos, furtos, assaltos e latrocínios aumentaram muito em todos os lugares. E os criminosos são cada dia mais jovens. Como diria meu tio "a boca não é boa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!