quinta-feira, agosto 06, 2009

Eu nego, a culpa não é minha, mas da mídia

É exatamente assim que o senador José Sarney do PMDB se defende das acusações de improbidade, falta de decoro parlamentar, favorecimento a terceiros e sabe-se-lá-mais -o-quê. Mas, se alguém esperava esclarecimentos...
Só faltou ele dizer que aquela ligação grampeada não tinha a voz dele, a neta não era dele e o interlocutor não era seu filho, assim como ele negou conhecer um rapaz beneficiado por ato secreto, pessoa aliás a quem Sarney apadrinhou, nos dois sentidos, no senado e no casamento.
E se alguém disser que fui eu quem escreveu estas coisas aqui, Eu nego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!