sexta-feira, agosto 28, 2009

Mais um arquivamento

Quando ouvi que quem daria o veredicto em relação a denúncia contra o ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci eram os ministros do STF, entre eles Gilmar Mendes, fiquei com o pé atrás e pensei, isso vai dar em arquivamento. E estava certa. Apesar de quatro ministros terem votado pela abertura de processo contra Palloci, a maioria votou pelo arquivamento. Francenildo Costa teve o sigilo bancário quebrado, suas contas foram escancaradas para quem quisesse ver, teve que provar que o depósito que recebeu veio de seu pai. Enquanto que os políticos recebem dinheiro e até andam com ele nas cuecas, sem dizer de onde vieram e de quem e as coisas ficam por isso mesmo, eles não perdem seus mandatos e nem as mordomias.
Os únicos que perdem somos nós. Como diria o Boris Casoy "isto é uma vergonha!", o problema é que eles, os políticos, nem sabem o que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!