Esta página é para quem acredita que um mundo melhor é possível e que o jornalismo deve ser livre, íntegro, revolucionário, questionador e formador de opiniões, ou pelo menos fazer com que a gente pense. Segundo Millôr Fernandes "a função do Jornalista é trabalhar para ser demitido". Eu já estou no 3 a zero. "Livre pensar é só pensar" Millôr Fernandes
sexta-feira, agosto 28, 2009
A coisa não muda
Primeiro não se sabia quem tinha sido nomeado por ato secreto, quando, como e para que cargos. Depois ficamos sabendo, a seguir, com toda a confusão que isto causou, os atos foram anulados e todos os empossados por eles exonerados. Ainda na mesma onda outros profissionais foram contratados, desta vez por atos "abertos". E neste vai e vem o namorado da neta do senador Jose Sarney foi empossado, exonerado e empossado novamente. Esta última posse foi por ato aberto, vejam só. Mas o senador Sarney não sabia que ele havia sido, novamente, mais uma vez, empossado, quando descobriu, e por ser muitíssimo honesto, exonerou o moço novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!