quinta-feira, agosto 20, 2009

Fertilização

Conheço poucas pessoas tão empenhadas em colocar crianças no mundo como o médico Roger Abdelmassih. O negócio dele realmente era a fertilização, fertilizava as mulheres com o material dos maridos, com o de outras mulheres, com o seu próprio material e da forma tradicional. Fertilizar era o seu negócio. Gostava tanto que deveria ter uma fábrica de fertilizantes, assim não destruiria a vida de pessoas que tinham o sonho de ter filhos e que por algum problema não podiam.
É absurdo pensar que tu vai fazer uma consulta médica ou um procedimento para o qual seja necessário anestesia e ao acordar descobrir que pode estar grávida do médico, ou sabe-se-lá que tipo de perversão sexual ele pode ter praticado enquanto tu estavas dormindo. Para mim este médico é quase um necrófilo, porque violentar mulheres dopadas por medicamentos só pode ser coisa de gente pervertida. Além disso, a diferença entre a mulher dopada e o cadáver é que a primeira pode acordar e perceber o que houve.
No entanto, uma coisa me intriga, se o dito médico costumava tentar beijar as mulheres logo nas primeiros consultas porque eles voltavam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!