sexta-feira, agosto 28, 2009

Perguntinha retórica

Dizem por aí que a tal Gripe A está controlada, mas porque é que, na verdade, não se sabe quantos casos são do vírus h1n1? Será que é porque os laboratórios não dão conta dos exames? Será que é porque são muito mais casos do que realmente se diz ou será que é porque a coisa tá descontrolada?
O fato é que, em alguns noticiários dizem que temos muito mais casos, inclusive de morte, do que os outros países atingidos pelo vírus influenza A, outros dizem que a epidemia está controlada. É tanta informação desencontrada que como saber o que é fato e o que não é? Já ouvi dizer que todos que tiveram gripe neste período de pandemia, estão, com mais ou menos força, contaminados com o h1n1. Tô começando a achar que esta é a informação mais verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!