quarta-feira, dezembro 10, 2008

Filantropia um tanto nojenta

Concordo que é por uma boa causa, mas não deixa de ser meio nojento pagar para ter em casa um chiclete mastigado por Cauã Reymond. Eu não pagaria nem um centavo, mesmo existindo por trás uma causa nobre. Justamente porque tem também a causa capitalista da empresa de gomas de mascar, que utiliza o leilão para divulgar a maior duração do sabor do produto.
Foi gravado um vídeo com o ator mascando o chiclete por 15 minutos e pode ser assistido no Youtube, claro.
O "souvenir" foi arrematado por R$ 350,00 e beneficiará a ONG Dentista do Bem. Estranho isso, pois os dentistas que consultava quando criança sempre diziam pra não mascar chicletes. Se bem que Trident não tem açúcar.
A causa é nobre, mas chiclete mascado não dá. Como disse o Wilker, na pele de Roque Santeiro, ao Toninho Jiló que queria vender relíquias de Roque Santeiro ao próprio Roque sem saber, "se fosse a cueca eu comprava".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!