sexta-feira, dezembro 12, 2008

Cafajestada

Primeiro o ex-marido de Suzana Vieira bateu numa profissional do sexo, quebrou o quarto de um motel e não quis pagar. Por isso foi preso. A Suzana o perdoou. A imprensa caiu em cima dizendo que ela não devia ter desculpado o que ele fez. Depois ele arrumou uma amante de vinte e poucos anos. Muito mais jovem que a esposa. A amante foi quem contou tudo a "matriz", que pediu a separação. Ele bateu na amante, que depois de voltar para a casa dos pais o perdoou. Foi morar com a nova mulher e acabou morrendo depois de uma noitada cheia de cocaína e bebidas.
Marcelo Silva ficou famoso apesar dos escândalos. Pelo histórico escolar, além das notas, percebe-se o comportamento rebelde e agressivo. O que veio confirmar-se com as agressões e conflitos em que se envolveu. Foi expulso da polícia. A mãe mostra-se triste. Mas em torno dela gira a polêmica sobre como a namorada devia proceder no caso de ele ter problemas com drogas. A demora no socorro dificultou o salvamento.
Marcelo não soube lidar com a fama que veio com o casamento com uma "estrela" e seu envolvimento com drogas era bem complicado, como se pôde ver. A mãe chora a morte do filho e deve se perguntar o que fez de errado.
Assim como Ana Maria Braga depois deve estar se perguntando porque não ficou calada ao invés de ter dito tantas coisas dele e para ele em seu programa. Depois de saber da morte disse que estava rezando por ele. Ah! O arrependimento de não ter se contido! Talvez ele devesse ter ouvido isso de alguém. Talvez alguém devesse ter falado a ele que o que ele fez não estava correto e ele estava se comportanto como um cafajeste. Mas não em cadeia nacional. Porque ninguém é o dono da verdade.
Ele devia ter ouvido isso da mãe, de um irmão, de um amigo. A mãe diz que vai processá-la pelas ofensas que acabaram levando o filho a uma depressão e depois a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!