segunda-feira, dezembro 01, 2008

Farra de policiais

Eu não tenho lido muito jornal, na verdade quando trabalhava no jornal lia menos ainda. Estava cheia de coisas para ler e estudar, e ainda estou, mas procurando um assunto no jornal me deparei com várias fotos de policiais e moças com o rosto quadriculado e a chamada, "Farra de policiais". Fui obrigada a ler a matéria. Os vizinhos da casa onde ocorria a farra haviam feito uma queixa e os brigadianos foram chamados para solicitar que fosse baixado o som da festa.
Ao invés de diminuir o barulho os policiais entraram para curtir a festinha, pois segundo está na matéria um deles era conhecido da aniversariante. As meninas tiraram várias fotos com a boina de serviço do brigada e com as algemas. Os policiais foram flagrados, ou como diriam em revistas de fofocas, clicados com uma garrafa de cerveja e bebendo, além de posar para fotos com as moçoilas. Isto tudo em pleno horário de serviço.
Não existe mais aqueles policiais como os dos filmes que dizem, "não posso beber estou de serviço!". É claro que as fotinhos foram para o orkut das meninas e o vídeo para o Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!