quarta-feira, maio 30, 2007

Livros - Meme

Bem a Anucha me passou esta Meme e eu, que sou muito bem mandada estou fazendo-a. Ela tá sempre lendo muito, muito, muito e escreve bem, embora venha aqui sempre e não comente, mas eu entendo.
Eu adoro livros, novos de preferência, mas nem sempre é possível comprá-los. Atualmente eu tenho lido muitos livros de uma só vez, começo com um do Roberto Modernal que se chama Viagem ao Pavio da Vela - diálogos com Marco Polo. Estou quase acabando. Devo dizer que nunca gostei de misturar muitas leituras, acabava misturando uma coisa com outra e era um horror, mas como a especialização me puxa estou tendo que fazer muitas leituras intercaladas. Além do Modernal estou lendo uma biografia romanceada de nome Getúlio, desculpem a falha mas não lembro o autor. Também estou acabando o Rompendo o Silêncio, do Cel. Brilhante Ustra. E na minha cabeceira Veias Abertas da América Latina, do Eduardo Galeano (emprestado pela Anucha). Além de vários outros sobre o período da Ditadura Militar. Ah! Também tem um que a minha professora me emprestou, é sobre a ditadura na Argentina, sobre relatos de presos políticos e como eles podem acabar se confundindo, mas este eu ainda não comecei.
Bem quem pode seguir esta Meme... Ad Infinitum, Ornano, Bombona e quem mais quiser.
Ah! Comentem eu gosto de saber o que outras cabeças pensam.

Um comentário:

  1. eu sou péssima comentadora. mas tu sabe que eu sempre leio o blog, né?

    bejo, nêga

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!