terça-feira, junho 05, 2007

Sabe quando é que você ganha o dia?

Sabe quando é que você ganha o dia?
Sabe quando tu tá melancólica, com TPM e assiste pela enézima vez o filme casamento grego e te sente a própria Thula? Mas é a Thula antes do curso de informática e do trabalho na agência de viagem, aquela que parece mais velha que a própria mãe. Pois então, ontem era este dia, estava triste, muito mal. Achando que... sei lá... minha vida estava muito ruim. Daí, pra completar tinha uma aula de metodologia do ensino superior, com apresentação de textos sobre o tal do ensino e suas subjetividades. Tomei um banho e constatei uma espinha mega entre as sobrancelhas e não tinha nenhum vidro de index do senhor Portokalos para me curar. Fiz uma maquiagem básica, o que rendeu muitas perguntas das colegas a respeito, o que me fez rir e levantou meu astral. Mas o que realmente me fez ganhar o dia foi que... voltando de carona para casa o filho da minha amiga olha bem pra mim e diz: _ eu casei contigo! E eu meio abestalhada, hã?! Casou comigo?
_ É eu casei contigo.
_ Mas a tua mãe não sabe disso, né?
Daí ela ri e diz assim pra ele: casou com esta tia feia?
Aí com a singeleza maravilhosa que toda criança tem ele diz:
_ Não mãe, ela não é feia!!!
_ Ela é o que então?
_ Ela é bonita.
Então... eu ganhei o dia e a noite, apesar de meu noivo ter apenas 4 anos e isto representar um grande perigo pra mim, já que quando ele tiver a minha idade eu terei quase sessenta. Mas o tio dele é mais velho. Hahaha Quem sabe?! Ganhei o dia, mas nada de comemorar com nova schin, fazfavor!!! Se quer comemorar abre uma polar, uma bohemia, uma skol, cerveja!

Um comentário:

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!