terça-feira, maio 08, 2007

Meu nome é ENÉAS!!!!

Ele podia ter sido presidente, queria fazer a bomba atômica brasileira, criou muita polêmica e acabou como deputado. Enéas Carneiro era médico. Ontem foi sepultado, depois de morrer vítima de uma leucemia, que antes de lhe tirar a vida tirou-lhe a vasta barba. Não conhecia muito a história de Enéas, mas aprendi a admirar a força e a garra de um homem que lutou contra o câncer, não só o câncer que o corroeu, mas também o dacorrupção que assola o país, como disse, não conheço sua história, por isso não posso atestar que ele tenha sido um grande político.

Um comentário:

  1. É... só pela bomba atômica dava medo! Imagino que o PT com alguns homens em quem confiávamos deu no que deu, será que ele sozinho conseguiria?!?! Eu adoro/adorava o Brizola, mas imagina ele chegar à presidência cercado de César Maia, Garotinho, Rosinha e muitos outros que saíram do PDT...! A política é feita por homens, mas também é feita por conceitos e ética... e à nossa política, hoje em dia, faltam todos!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!