terça-feira, janeiro 11, 2011

Na minha opinião... foi uma atuação vergonhosa

As notícias são de que Ronaldinho Gaúcho fechou contrato com o Flamengo. Após vários dias de discussão, debates e polêmicas! Respeito a liberdade dele de jogar e assinar  contrato seja com que time for, pra falar a verdade, para mim seria indiferente. Mas profissionalmente a atuação omissa de Ronaldo e a maneira como seu irmão e empresário agiram foi muito ruim para a imagem dele. Embora Assis pareça não estar nem aí e pronto.
Algumas coisas me pareceram desrespeito, como ter deixado que a diretoria do Grêmio organizasse sua recepção e na última hora, ou passado da última hora não ter aparecido.

Na minha modesta opinião a atuação foi vergonhosa.  Embora não concorde muito com o Pelé, acho que os jogadores de futebol deveriam aprender com ele e sair de campo antes de estarem numa situação difícil. São tantos escandâlos nos quais envolvem seus nomes que a situação fica ruim e seus nomes acabam sendo lembrados apenas pelas polêmicas nas quais se envolveram.
Ronaldinho devia se lembrar de que já está em fim de carreira e deixar que Assis atue desta forma em seu nome apenas queima o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!