quarta-feira, janeiro 19, 2011

"Dia do Focinho Gelado"

Cartaz do 2º "Dia do Focinho Gelado"
Para quem é fã de animais e já está com a casa cheia sem saber como continuar ajudando, taí uma boa dica.
Recebi por email o texto da Paula Soares Ferro, secretária da SOS Animais que está promovendo o evento junto com a Sorveteria Zum Zum do Laranjal. Segue abaixo o texto dela:

"Olá, amigos!

A SOS Animais e a Sorveteria Zum Zum do Laranjal estarão promovendo no dia 30/01, domingo, a 2ª edição do "Dia do Focinho Gelado". Nesse dia, a cada sorvete comprado na Sorveteria Zum Zum do Laranjal (Av. Antonio Augusto Assumpção, 8953), parte da renda reverterá para que a SOS Animais possa fazer alguns focinhos mais felizes. O horário de funcionamento da sorveteria é das 12h às 24h.

Avisem parentes, amigos, colegas, todo mundo! E não deixem de passar na Zum Zum do Laranjal para saborear 'aquele' sorvete especial, com gosto de solidariedade!
Também haverá produtos da SOS Animais à venda e distribuição de material informativo.
Aguardamos todos lá!



Paula Soares Ferro
1ª Secretária
--
SOS Animais Pelotas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!