quarta-feira, abril 22, 2009

Farra aérea

Verdade seja dita, a farra está sendo divulgada agora, mas todo mundo já sabia que rola faz tempo. É como todos os benefícios que os deputados e senadores recebem ao serem empossados no cargo, a questão é que eles não sabem o que é deles e o que é do povo. Depois de algum tempo no poder, com tanta fartura eles esquecem que não são os todo poderosos donos de tudo. É pena, porque a grande maioria da população luta muito pra ter alguma coisa de sua, ralam pra educar os filhos e mostrar o que é certo e o que é errado. Mas aí, as crianças ligam a televisão, saem na rua e vêem que tudo o que os pais ensinaram acontece de forma contrária nas esferas do poder, naquele lugar onde seus direitos deveriam ser garantidos. Como manter o discurso? Como dizer pr'um filho que roubar é errado e que tem punição, se os que mais desviam grana nunca vão para a cadeia?

Um comentário:

  1. Claro, como vampiros, eles papam tudo e não deixam nada. É para essas regalias e mordomias que servem os votos, aqui, alí e além-mar?

    ResponderExcluir

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!