quinta-feira, abril 30, 2009

Ainda a farra

Os deputados estão sentindo-se injustiçados pela imprensa dizendo que ela só faz falar mal. Também dizem que a Câmara deveria ter um espaço para divulgar o bom trabalho que fazem, as investigações bem sucedidas, os dias de plenário cheio e de decisões importantes. Eu concordo com o Jô Soares que disse ontem em seu programa que o papel da mídia é este de denunciar, afinal de contas ninguém recebe elogios e prêmios por fazer aquilo pelo qual é pago para fazer.
É por acreditarem que merecem um direito de resposta, mesmo que para isto tenham que utilizar dinheiro público, que os deputados defendem o uso da mídia para responder as acusações da farra aérea. Como todo mundo dá a sua opinião nesta vida (mesmo quando a opinião não foi solicitada), eu vou dar a minha opinião:
Senhores deputados trabalhem pelo povo como se vocês fizessem parte deste, respeitem o lugar que ocupam lembrando que a cadeira, o posto ou o mandato não pertence a vocês, e não se ofendam quando dizemos que os políticos são uns exploradores, mas isto só se o senhor está na Câmara por apenas um mandato, pois se já passou disso e o senhor se mantém aí é porque está aí pelo senhor e não pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!