segunda-feira, outubro 27, 2008

Obama e McCain

O que me preocupa nas eleições americanas é a possibilidade de que eles coloquem na Casa Branca um outro Busch. Eu não entendo nada de economia e tampouco sei quem são os candidatos a presidência lá da terra do Tio Sam. Mas como disse, o que me deixa em pânico é que eles elejam novamente um celerado, que só quer fazer guerras.
O mais legal de tudo é que saberemos tudo sobre a eleição, pois todos os telejornais brasileiros enviaram repórteres para fazer a cobertura do dia que poderá entrar pra história, caso as pesquisas se confirmem e Barak Obama seja eleito. Nesta hipótese ele será o primeiro negro que assumirá a presidência dos Estados Unidos. Aliás, já não era sem tempo, pois eles são "tãão desenvolvidos"! Na ficção já existiram presidentes negros, pelo menos na série 24 horas e o Jack teve que salvar ele várias vezes, primeiro como senador, depois como presidente por aí vai. Sabe como é, todo mundo quer tomar conta do mundo, até os extraterrestres, só esqueceram de dizer aos americanos que o mundo vai além da terrinha deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!