segunda-feira, outubro 27, 2008

Deu situação

Não sei e quero falar sobre as eleições municipais. Fiquei chocada com o comportamento de Marta Suplicy, em relação a solteirice de Kassab, absurdo isto. Decepcionei-me barbaramente com a união de Manoela D'ávila do PCdoB com o PSDB em Porto Alegre e fiquei feliz de ela não ter ido para o segundo turno. E fiquei muito triste com as uniões espúrias em Pelotas, falando por alto das maiores decepções pra mim.
Por aqui a população preferiu manter o prefeito Fetter Junior. Não era a minha opção. É claro, que quem me conhece sabe que minha tendência é pra esquerda. Mas também não estava muito contente com o candidato Marroni. Eu respeitava a política do Partido Verde, até que a ele se filiou o Cururu e, pra completar minha desilusão, no segundo turno apoiou o candidato do PP, Fetter Junior.
Todas estas alianças espúrias, baseadas em barganhas de cargos me deixam com nojo dessa política que se apresenta atualmente. Mas devemos ter consciência de que não é ela a impura, mas os homens que dela fazem parte.
È realmente uma pena não termos homens fiéis aos seus ideiais. Por isso vamos sempre votando naqueles menos piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!