quarta-feira, outubro 15, 2008

Crise

Não vou me estender muito, até porque acho que o post sobre anistia é mais interessante. Mas a questão da crise dos Estados Unidos tá me irritando. Não porque eu tenha ações na bolsa ou investimentos que possam ser afetados, pelo contrário, minha bolsa está um caco e a única coisa na qual tenho investido ultimamente é no meu artigo de conclusão da especialização.
O que me irrita é as pessoas estarem estarrecidas com o fato de a economia do Tio Sam estar um caos. Mas só eles não sabiam que o Bush filho é um péssimo administrador. Michael Moore avisou em seus livros e até nos filmes que ele, o Bush filho tinha falido duas empresas suas. Depois teve uma sociedade com... hummm... me parece com alguém de sobrenome Bin Laden. Vai ver que o que ocorreu no 11 de setembro nada tem a ver com terrorismo e sim alguma vingança do Osama contra o mau administrador Bush. Que além de não ter cuidado bem da economia do país dele investiu altas somas em dinheiro e de vidas humanas numa guerra sem fim contra o Iraque. E eles, os americanos, acreditavam tanto na "cruzada Bush contra o mal que vinha do oriente médio" que o reelegeu. Graças a God ele não pôde ser candidato novamente. Vai embora da casa Branca, mas deixa péssimas heranças para o próximo presidente uma crise financeira para administrar que afeta todo o mundo e uma guerra sem fim, que só Ele, Deus, sabe quando vai acabar e que nós sabemos muito bem que não era para libertar o Iraque do jugo de Saddam Hussein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!