terça-feira, março 03, 2009

Reclamação do cidadão


Embora possa parecer que a população não tá nem aí pra administração pública, não é isso que realmente acontece. Protestos bem humorados são uma forma bem direta de mostrar que o cidadão está insatisfeito com a administração e os rumos que a cidade toma. a começar os constantes alagamentos e enchetes causados pelas chuvas que vem assolando a cidade.
O excesso de chuva tem sido um problema, mas a falta de educação das pessoas que jogam lixo em local inadequado também contribui, assim como a falta de limpeza de bueiros e bocas de lobo, de responsabilidade da prefeitura. No caso da Rua da foto, Pracinha Hortêncio Rosa, no bairro Areal, além do alagamento tem os buracos que ficaram acumulando água, juntando mosquito e causando uma série de transtornos para os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!