sexta-feira, março 27, 2009

Fuel Psy Thematic


Neste final de semana está programada uma divulgação do que deve rolar na Fuel Psy Thematic. Agende-se a ação ocorrerá na Dom Joaquim, pós 14h. Para a galera que quer garantir seu ingresso para Fuel Psy Thematic uma boa notícia, os ingressos já estão à venda no Posto Modelo da Bento Gonçalves. O melhor é que os convites antecipados estão custando apenas R$ 12,00.
A Fuel Psy Thematic acontece no dia 25 de abril, pós 22h59min, no Centro de Eventos de Pelotas. Serão cinco DJ´s para animar a galera até o sol raiar.
No domingo a animação continua com mini campeonato de som, que está com as inscrições abertas no site www.mircamp.com.br. A disputa será dividida em quatro categorias, trio, spl, rebaixados e tunning. Além do site as inscrições também podem ser feitas na Mega Som Pelotas. O valor das incrições é de R$ 25,00 por categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!