segunda-feira, março 30, 2009

Briga de marido e mulher

Tem aquele ditado que diz que: "em briga de marido e mulher, não se mete a colher". É verdade que em alguns casos meter a colher significa sair com a colher quebrada. É o que ocorria no namoro do Dado Dolabella e da Luana Piovani. Gênios difíceis, muito ciúme, várias brigas. As revistas de fofoca estavam sempre estampando alguma manchete relacionada a eles. Até acontecer o fato mais grave e ela apresentar uma queixa contra o bonitinho. Ele passou algumas horas preso por descumprir uma ordem judicial e assim a coisa vai. Não que eu ache que ele está certo, na verdade não sei se ele está certo ou não, nem o conheço, nem sua vida, nem carreira. O que sei é que, pelas notícias da mídia, a Luana é bem complicada. E até agressiva, pois bateu num fotógrafo. Sabe-se de vários barracos envolvendo a atriz. Assim como muitas histórias envolvendo o Dado e seu lado rebelde.
Como avaliar uma situação onde ambos são impulsivos e pasionais? Parada dura para o juiz ou juíza que for julgar o caso. Teremos que usar de bom senso para não cometer nenhuma injustiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!