quinta-feira, junho 26, 2008

Salada crua

Eu sempre gostei de rádio, lembro de tardes e tardes que passei escutando rádio embaixo de uma árvore, deitada num pelego na casa de uma grande amiga que já fez a grande viagem. Isto quando eu era criança e pra fora não tinha energia elétrica, como tem agora por quase todo o interior dos municípios. É muito engraçado e bom, pois quando fecho os olhos e lembro daquele momento posso sentir o calor do sol e o vento balançando as folhas. Lembro de escutar aos sábados um programa chamado "Almoço à Brasileira", confesso que não faço idéia de que tipo de assuntos tratava, mas com certeza as músicas eram brasileiras. Escutei algumas vezes o programa do Jorge opa! Malhão, que depois foi meu professor na faculdade.
Depois fui adolescendo e pulei de estações para estações de rádio, passando pela Atlântida, Alfa, Rádio Cosmos (falecida há muitos anos e transformada em Federal FM), Pelotense, enfim... Sim, também escutei muito rádio AM.
Mas concordo em gênero, número e grau com uma coisa que o Malhão dizia, aliás afirmava, "ouvinte de rádio é fiel". E é sim. Hoje em dia eu transito pelas "ondas livres" da RadioCom FM 104.5 e a boa música da Federal FM 104.7. Ambas são bem próximas no dial e tem uma programação cultural muito rica, variada e um trabalho comprometido.
Todo este blábláblá para dizer que ontem, quarta-feira, "participei" do programa Salada Crua, apresentado pelo Sandro, futuro-possível colaborador aqui do Imprensa. Gostei muito, apesar de algumas gafes pelas quais eu já me desculpei.
O importante é que o programa é bem legal e embora eu não entenda nada de HQ´s o papo foi bem legal.
Mais uma vez fica o convite para que ouçam o Salada Crua, na RadioCom 104.5. Ou melhor, ouça a RadioCom, tu não vais te arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!