segunda-feira, junho 23, 2008

Ilustrador convidado

Faz algum tempo que tenho este blog, ultimamente ele tem sido mais atualizado, se existe algum leitor habitual, além da Ana Paula e da minha mãe deve ter percebido isto.
E as opiniões aqui publicadas são de inteira responsabilidade minha e eu as assumo. Mas, se um cara muito talentoso aceitar, vamos ter outra opinião nesta Imprensa Nanica.
O tal cara é um amigo de longa data, desenhista, ilustrador, chargista, enfim, um artista marginal no estrito sentido da palavra. Por aqui, em Pelotas, o Sandro Andrade já é bem conhecido, embora ele diga que não, às vezes. Então, se ele aceitar, antes do site dele ficar pronto ele vai colaborar com seus traços aqui no Imprensa Nanica. Sua visão social é crítica e inteligente. Tem opiniões fortes e consciente. além, é óbvio, de muito talentoso com o lápis na mão.
Também tem um programa chamado Salada Crua, na Radiocom 104,5 FM. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!