quarta-feira, junho 11, 2008

Crise política

O governo Yeda, aqui no Rio Grande do Sul, está passando por uma crise. Nada que não tenha sido percebido, já que a coligação, ou melhor a harmonia entre governadora e vice, não existia já desde sua campanha. É muito difícil ter um governo coeso quando os "cabeças" não se entendem e divergem em praticamente tudo. O mais interessante de tudo, e que só acontece no Brasil, é que o cara que fez as denúncias de corrupção é quem corre o risco de ser expulso do seu partido e o resto, com quase toda a certeza de quem já assistia a muitas CPIs pela tevê, vai continuar exatamente no lugar onde está.
Sim, o senhor Feijó errou ao utilizar uma escuta clandestina, mas denunciou um crime, sabe-se que houve crime, existem provas a ser investigadas. Mas ao invés de colocar a luz sobre o fato que está errado e tentar elucidá-lo, o que se faz é condenar o vice-governador (que com certeza não é flor que se cheire já que se coligou com tais outros menos cheirosos) por discordar e denunciar as corrupções e negociatas por apoios políticos.
Só no Brasil minha gente, só aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!