segunda-feira, junho 18, 2007

Alguns dias fora

Pois é, pessoal não sei se sentiram minha falta. Nos últimos dias estive forapor causa da retirada de um dente ciso. Amanhã tiro os pontos, ainda dói um pouco, além disso está um pouco inchado, tenho tomado uns remédios pra dor, anti-inflamatório e feito bochechos. Ah! E claro, tomado sorvete para gelar, sabe né, faz bem. hahaha

Ultimamente tenho me sentido um pouco descrente do mundo, principalmente da política e da vontade das pessoas em mudar, sei que isto é passageiro, pois me conheço daqui há alguns dis estarei falando das possibilidades de fazer coisas pequenas e mudar aos poucos. Tal qual meu amigo Pablito, creio que a única saída é o Anarquismo, ou seja, nada de governantes, nada de uns poucos detendo o poder, mas... dizem que isto é utopia e não tem como fazer. Mas estou pensando sobre isso.

*Eu não disse* Não gosto de ficar tipo tia velha conselheira a dizer: "eu falei, não falei?"
Mas... eu disse que a história do Senhor Renan Calheiros não estava bem contada, tem muita coisa embaixo do tapete e tem coisas, que embora a mulher perdôe, a amante deixe pra lá ficam guardadas em algum lugar secreto e num momento como este vem à tona. Seria melhor dizer a verdade, mas político não conhece verdade, não entende honestidade e alguns até entendem, mas depois que entram para a política se corrompem de forma irremediável e irreversível.

A Mata Suplici e sua bola fora.
Olha gente aquela mulher acho que enlouqueceu, ou sempre foi assim e ninguém tinha percebido. Imagina dizer aquilo, tendo sido reconhecida como sexóloga, apresentadora de um programa de televisão pro-feminista. Aquilo é o tipo de coisa machista que se diz em situações horríveis tipo estupro. Menos mal que ela se desculpou, mas ficou igual ao protesto que fizeram contra ela jogando uma galinha no meio do palanque em que discursava. Enfim... uma gafe que poderia ser evitada se ela tivesse pensado mais antes de falar. Aliás... não entendi porque ela é ministra do turismo.

Esta semana estou de volta om muitas cositas para hablar.
Besitos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!