quarta-feira, junho 27, 2007

Vergonha é pouco!!!!!

No meu estado está acontecendo tanta coisa triste que a declaração desaforada de um deputado estadual sobre o aumento do salário me fez ter vontade de possuir uma arma. É claro que eu iria fazer ele renunciar ao cargo depois de dizer a todos os gaúchos, indlusive aos que votaram nele que: "Se alguém acha que meu salário é alto que se candidate ao meu lugar, se eleja e passe a ganhar o mesmo que eu!". Aleceu Moreira, deputado estadual pelo PMDB,
Seria cômico não fosse triste saber que a cada dia eles estão se importando menos com o povo, com o eleitorado. Isto sempre valendo-se daquela máxima de que o povão logo-logo esquece o que aconteceu, o que foi dito, o que foi feito. Da mesma forma que fazem obras mirabolantes que encham os olhos, mesmo que o saneamento básico, a saúde sejam mais importantes.
Enquanto lá na Assembléia Legislativa os deputados estavam votando o aumento do seu próprio salário em entrevista coletiva o secretário da Fazenda, Aod Cunha explicava o porque de os funcionários públicos, mesmo com uma liminar, não receberão os salários. Com o aumento os salários dos deputados estaduais passará de R$ 9,5 mil para R$11, 6mil. Agora me digam... quando é para votar o aumento do piso regional qualquer percentual é muito alto.
Além de se beneficiarem com a votação do aumento dos salários os deputados retiraram da pauta de votação dosi projetos um chamado Crescer RS e outro que autoriza o pagamento de despesas empenhadas e reconhecidas pelo Tesouro Nacional.
Mas eu fiquei foi indignada com a declaração do deputado Alcue Moreira e ele pode contar que nas próximas eleições eu terei o seu nome anotado e farei campanha contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pessoal, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas eles serão publicados. Só não pode comentário ofensivo, dedo no olho e mordida na orelha. Por favor assine seus comentários, não há porque ser anônimo quando se dá opinião. Comentários sem assinatura não serão publicados!